Marketing olfativo para indústrias

O Marketing olfativo para indústrias é outra especialidade desenvolvida por nosso grupo, que vai de encontro ao interesse de muitos clientes que nos tem pedido por esta modalidade de produto e serviço para suas empresas.

O processo de aplicação do Marketing olfativo para indústrias em muito se assemelha ao nosso sistema de Marketing olfativo para e-commerce.

Destaque sua marca com marketing olfativo para indústrias

A Olyra desenvolve a fragrância exclusiva para sua empresa, com a dedicação do marketing olfativo de acordo com a sua identidade e analisa a melhor forma de aplicá-la no seu produto ou serviço disponibilizado para venda, dando um toque único e exclusivo para sua marca no mercado.

O marketing olfativo para indústrias oferece uma grande possibilidade de se firmar o nome da marca pela sua identidade, associando a marca pelos sentidos humanos, além de fidelizar a marca, contando ainda, que todo o processo não demanda custo exorbitante, inclusive de natureza operacional.

Uma das tecnologias mais usuais de aplicar o Marketing olfativo para indústrias de vestuário, por exemplo, é a água de passar, pois é fácil de aplicar no processo de finalização dos tecidos e apresenta baixo custo.

Para outras indústrias, como a de calçados, o Marketing olfativo para indústrias é mais utilizado com etiquetas aromatizadas colocadas dentro das embalagens vendidas aos distribuidores e destinadas ao consumidor final.

Contudo, torne seu produto mais atraente, sofisticado e evidenciado no mercado com um toque especial e exclusivo. Para isso, entre em contato pelo número da página, ou se preferir nos envie um e-mail solicitando um de nossos gestores para melhor conhecer como desenvolver uma estratégia de Marketing olfativo para indústrias.


CONTATO

Telefones:

(11) 2600-6400 / (11) 2927-0734

Email:

olyra@olyra.com.br

 

MAPA DO SITE

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Copyright © 2016 Olyra. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por: Retina Comunicação