Sonorização de ambientes para lojas

A sonorização de ambientes para lojas é a técnica de inserir música segmentada de acordo com o perfil de cada cliente proprietário do estabelecimento.

Apesar de parecer simples, a sonorização de ambientes para lojas ou music brand é um conceito complexo e refinado a partir da criação da identidade sonora, na qual, a aplicação se inicia com a inserção de músicas no ambiente, explorar o volume da voz dos vendedores, spots e até mesmo sons internos e externos.

É muito importante que o projeto de sonorização de ambientes para lojas contemple e estude o perfil da marca e obedeça às diretrizes estratégicas.

O som faz parte dos cinco sentidos básicos da natureza humana (audição, olfato, paladar, visão e tato), pelos quais são gerados sensações, emoções, envolvimento, tão logo haja, o engajamento do cliente que vive uma experiência nova diante da sonorização de ambientes para lojas.

Para inserir a sonorização de ambientes para lojas é necessário criar a infraestrutura sonora com caixas de som espalhadas no ambiente (pelo menos 2 unidades separadas) e um computador (preferencialmente fixo) com acesso a internet.

A partir disso, a Olyra irá estudar o perfil da sua loja, dos seus clientes e elaborar uma Playlist exclusiva. Juntamente com isso, pode-se criar ainda, alguns parâmetros para comparar a fidelização dos clientes em função da sonorização de ambientes para lojas.

Contudo, como forma de tornar o ambiente agradável a quem o frequenta, corroborando com outros parâmetros direcionados neste sentido, a sonorização de ambientes para lojas é muito importante para se promover o bem estar, a fidelização e outras tantas qualidades oriundas dos sentidos humanos, portanto, entre em contato pelo telefone da página e saiba mais sobre como sonorizar a sua loja.


CONTATO

Telefones:

(11) 2600-6400 / (11) 2927-0734

Email:

olyra@olyra.com.br

 

MAPA DO SITE

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Copyright © 2016 Olyra. Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por: Retina Comunicação