Marketing sensorial: como criar experiências que vendem
Em um cenário comercial cada vez mais competitivo e saturado, conquistar a atenção do consumidor se tornou uma tarefa desafiadora
Em um cenário comercial cada vez mais competitivo e saturado, conquistar a atenção do consumidor se tornou uma tarefa desafiadora
Vivemos em uma era marcada pela velocidade. A rotina acelerada, os compromissos que se acumulam, as notificações no celular e
Segundo Vanessa Clarizia, professora e especialista em neurociência aplicada ao mercado, “a estratégia dos últimos dez anos foi apostar no marketing sensorial”, ou seja, estimular o consumidor por meio de experiências envolvendo os sentidos: visão, tato, audição, paladar e olfato.
Quando se trata de perfumar um espaço, muita gente se pergunta qual a melhor essência para aromatizador de ambientes. A
Escolher o aroma certo para um ambiente pode transformar totalmente a experiência das pessoas que circulam por ele. Desde a
Nos dias agitados de hoje, todos procuram um merecido descanso em um ambiente que ofereça tranquilidade, bem-estar e conforto máximo. Nada supera a sensação de entrar em seu cômodo favorito e ser recebido por um aroma agradável, que contribui para criar seu próprio refúgio de descanso.
A sustentabilidade ambiental é um dos temas mais discutidos nos últimos tempos, especialmente devido à crescente preocupação com as mudanças
A criação de produtos sustentáveis é uma iniciativa fundamental para reduzir os impactos ambientais, tão nocivos ao nosso planeta. A
Saber o que são os óleos essenciais e para que serve cada um é fundamental para aproveitar ao máximo as
No mundo competitivo e dinâmico dos negócios, construir uma estratégia de branding inovadora para a sua marca é fundamental. A
Nos últimos anos, as práticas ESG têm ganhado cada vez mais relevância no mundo corporativo. Empresas de diferentes tamanhos e
Descubra o poder transformador do cheiro de alecrim em seu ambiente. Com sua fragrância revigorante e estimulante, o alecrim tem
Já reparou como o cheiro de um ambiente pode transformar completamente a experiência de estar em um lugar? A aromatização
A dopamina natural, hormônio da felicidade, é uma substância essencial para o funcionamento adequado do corpo e da mente. Ligada
A sustentabilidade deixou de ser apenas uma tendência e tornou-se uma necessidade urgente no mundo corporativo. Empresas que adotam práticas
Imagine entrar em um ambiente e sentir um aroma que imediatamente acalma, traz sensações de bem-estar e renova suas energias.
Você já entrou em uma loja de luxo e foi imediatamente envolvido por um aroma tão marcante que a sensação
“Aroma” significa cheiro agradável e “terapia”, tratamento que visa à cura de uma indisposição mental ou física. É uma prática terapêutica para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal.
Fidelizar clientes é muito mais do que apenas garantir que eles retornem ao seu negócio; trata-se de construir relações sólidas,
Escolher o melhor difusor de ambiente vai além de garantir um espaço perfumado. Esse item combina praticidade, sofisticação e bem-estar,
Uma bela planta composta por pequenas flores lilases e folhas verdes, a Lavanda é uma das ervas mais procuradas para
O aromatizador de ambiente é um item cada vez mais popular para criar uma atmosfera agradável e personalizada em diversos
Ter um ambiente acolhedor e perfumado em casa proporciona uma sensação de bem-estar, além de contribuir para a atmosfera harmoniosa
Você sabe onde comprar essências de boa qualidade? A aromatização de ambientes tem se tornado uma estratégia cada vez mais