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Levi’s: Transformando a experiência do cliente com um ambiente perfumado

A marca Levi’s, conhecida por sua autenticidade, buscava algo especial para marcar a experiência de seus clientes. A aromatização de ambiente surgiu como um aliado perfeito, unindo aroma que se conecta à identidade da marca com originalidade tão valorizada por quem visita ou deseja conhecer suas lojas. Essa estratégia garantiu um conforto adicional, em que cada detalhe fosse cuidadosamente pensado. Para Rodrigo, Gerente Regional da Levi’s, a aromatização cria um ambiente mais agradável, estabelecendo uma associação do aroma à marca: “A loja perfumada deixa o ambiente mais confortável, é ótimo ver os clientes saindo com suas sacolas também perfumadas.”

Automatização do processo e escolha da fragrância

A Levi’s optou pelo uso de máquinas para aromatização, substituindo o método manual de home spray. Essa mudança tornou o processo ainda mais prático e rápido, ideal para a correria cotidiana das lojas. Além disso, o aroma se fixa por mais tempo em roupas, ambientes e sacolas. Segundo Rodrigo, essa transição trouxe a praticidade que os funcionários precisavam:
“Antigamente, borrifamos manualmente nas roupas, era algo constantemente, mas o aromatizador automático fixa o aroma nas roupas e dentro da loja, permanecendo mesmo após a venda.”
Sobre a fragrância, a Levi’s escolheu a essência de Acácia, que conseguiu atrair tanto os clientes cativos como um novo público, ávido por novidades, criando um ambiente acolhedor. Com suas notas doces e levemente amadeiradas, essa fragrância exala sofisticação, sendo ideal para uma loja que valoriza a originalidade e busca que seus clientes se sintam especiais em todos os aspectos.
E para Rodrigo, ter uma parceira como a Olyra fez toda a diferença. Além da praticidade na reposição dos refis das máquinas, ele destaca o suporte sempre eficaz e o serviço de manutenção ágil e eficiente.

Por que Aromatizar sua loja?

Dois cenários ilustram o poder do Marketing Olfativo: primeiro, quando o cliente é atraído pelo aroma agradável ao passar pela loja, o que o motiva a entrar e influência no seu tempo de permanência no ambiente; segundo, quando ele encontra um aroma semelhante em outro lugar, despertando a lembrança da experiência sensorial vivida na loja. Essa habilidade de criar memórias através dos cheiros deixa uma opinião valiosa na mente do cliente, criando um vínculo duradouro com a marca.
A Olyra, é líder no segmento do Marketing Olfativo, buscando proporcionar TECNOLOGIA & AROMA para todo o Brasil, priorizamos valores como qualidade, praticidade e o máximo conforto para os clientes, ajudando marcas a fidelizar seus clientes e aprimorar suas experiências de compra.

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